PUBLICIDADE

Ney Franco pede demissão do Vitória e é especulado em outros clubes

PUBLICIDADE

O técnico Ney Franco anunciou nesta segunda-feira à diretoria do Vitória que não segue no comando técnico da equipe. Ele pediu demissão nesta manhã garantindo que a decisão é pessoal e foi bastante pensada. Como Jayme de Almeida balança no Flamengo, Ney Franco pode trocar um rubro-negro por outro nas próximas horas. O Palmeiras também pode ser o destino.

“Agradeço a diretoria do Vitória pelo apoio e pelas ótimas condições de trabalho que me foram oferecidas enquanto estive à frente da comissão técnica do clube”, resumiu o ex-treinador do Vitória ao site oficial do clube.

Apesar do tropeço no Ba-Vi do último domingo, a saída de Ney Franco deve ter pouco a ver com o desempenho do Leão da Barra em campo. Ele é especulado nos corredores da gávea para substituir o questionado Jayme de Almeida no Flamengo, mas pode ser procurado também pelo Palmeiras, que demitiu Gilson Kleina na última semana.

Curiosamente, a estreia de Ney Franco à frente do Vitória foi contra o próprio Flamengo, em setembro de 2013. Naquela ocasião, o Leão acabou derrotado no Maracanã. De lá para cá, o treinador comandou a equipe em 64 jogos, tendo vencido 28 triunfos e sido derrotado em 16 oportunidades, além dos 20 empates. Assim, o aproveitamento foi de 54,2%. O Vitória atualmente ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começa etapa do circuito de beach tennis em Sorriso com 20 mil em prêmios

Teve início, ontem, mais uma etapa do Circuito Sorrisense...

Flamengo pressiona, marca no final e abre vantagem sobre o Racing

O Flamengo derrotou o Racing, da Argentina, por 1...

Corinthians e Fluminense decidem semifinais da Copa do Brasil em casa; veja detalhes

A CBF sorteou, na tarde desta quarta-feira, os mandos...
PUBLICIDADE