domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Federação culpa empresa por falta de ambulância em jogos do estadual sub-19

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou nota se pronunciando sobre o adiamento da partida entre Mato Grosso e CEOV, campeonato sub-19, sábado passado, no Dutrinha, em Cuiabá. "A federação havia solicitado a ambulância desde o dia 16, quarta-feira, entretanto, ocorreu um equívoco da empresa SOS Resgate, quando a mesma não se programou para enviar a ambulância, mesmo tendo sido solicitado com antecedência e formalmente pela federação". A partida não foi disputada porque não havia ambulância no estádio, o que deixou dirigentes das equipes e jogadores irritados.

No domingo, no jogo entre Mixto e Luverdense, também pelo campeonato sub 19, ocorreu mais um fato inusitado que ocasionou o atraso da partida em 45 minutos. A ambulância novamente não tinha chegado para iniciar a partida, devido a esse fato, a FMF então entrou em contato com a emresa responsável 'que novamente não cumpriu com a solicitação por não ter se agendado e somente depois enviou a ambulância, porém sem o médico que iria acompanhar a partida" e que, "depois com a colaboração do clube Luverdense foi providenciado o médico, e em seguida foi iniciada a disputa".

A diretoria da federação esclarece ainda que a empresa "tem toda a responsabilidade pelo ocorrido, já que foi encaminhada a solicitação dos serviços com a devida antecedência, conforme documentação anexa" e "não medirá esforços para que tal situação não aconteça novamente".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE