PUBLICIDADE

Silval vistoria arena após Dilma cancelar participação em inauguração

PUBLICIDADE

A quatro dias do jogo entre Mixto e Santos pela Copa do Brasil, o governador Silval Barbosa foi conferir os preparativos para o primeiro jogo na Arena Pantanal. Na tarde dessa sexta-feira (28.03), Silval vistoriou todas as áreas do estádio, que passa por limpeza e organização para receber a partida inaugural.

No dia 02 de abril, cerca de 20 mil torcedores devem ocupar as arquibancadas inferiores da Arena. Conforme explica o governador, a FIFA não autoriza o teste de casa cheia. O segundo jogo, entre Luverdense e Vasco da Gama, pela Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, será realizado no dia 26 de abril.

A Arena Pantanal passou pelos testes de iluminação, som e telões no dia 18 de março. O resultado foi considerado um sucesso pelos técnicos responsáveis. Na ocasião, o governador destacou que o jogo teste será uma grande festa em Cuiabá. “Nós estamos seguros da qualidade de tudo que estamos entregando”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia contratação de meio-campista destaque do Mirassol

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do...

Morre o ex-goleiro Nikita, que jogou em vários clubes mato-grossenses

Faleceu hoje o ex-goleiro Ezair Fortes, conhecido no futebol...

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...
PUBLICIDADE