PUBLICIDADE

Meia Jackson ficará encarregado de criar as jogadas no Operário

PUBLICIDADE

O jogador que terá a responsabilidade de comandar a parte ofensiva do Operário (CEOV), na partida de sábado, diante do União, será o meia Jackson. Ele chegou sem grande badalação, porém, vem desempenhando um importante papel na criação e composição do meio de campo do “Tricolor”.

O técnico Eduardo Henrique, contratado na terça-feira (25) após a saída de Ary Marques, vê no Jackson a peça chave para o jogo contra o time de Rondonópolis. O treinador já trabalhou com o meia em outros times mato-grossenses e conhece a sua capacidade. “A função dele será a de municiar os atacantes, para deixá-los em condições de finalizar. Quero que ele seja o camisa dez do Operário”, disse Henrique, por meio da assessoria.

No último jogo da primeira fase, diante do Mato Grosso, Jackson assumiu a responsabilidade e foi o destaque do time na preparação de jogadas e bolas paradas. “Sempre quando aparece uma oportunidade tenho que aproveitar. O grupo todo tem qualidade, não temos um destaque individual, isso vai fazer a diferença”, disse o meia.

O treinador terá duas baixas para esta partida. Pretinho que foi suspenso por três jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e o meia Vevé com uma contusão no joelho. Devido a isso, Eduardo Henrique conta ainda mais com Jackson na composição do meio campo.

O jogo entre Operário e União será no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá, amanhã, às 17h. A partida de volta acontece no dia 9 de março, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletismo de Sinop conquista 34 medalhas em campeonato estadual

Atletas de Sinop disputaram neste final de semana o...

Luverdense registra melhor aproveitamento como visitante em 22 anos de história

O Luverdense atingiu, nesta temporada, seu melhor desempenho em...
PUBLICIDADE