
Reforço vindo do rival São Paulo, Jadson já chutou a desconfiança, sobretudo pelas circunstâncias da partida desta quinta. O Oeste marcou logo com dois minutos de jogo, pelos pés de Lelê, fruto da infelicidade do zagueiro Felipe (mais uma!). Inferno novamente, Fiel? Era o que parecia…
O gol precoce da equipe da casa desestabilizou a equipe de Mano Menezes, armada em um 4-4-2 clássico, com Guerrero apagado entre os zagueiros, mas Romarinho e Jadson com boa movimentação.
A dupla, que começa a se entrosar, não à toa foi responsável pela virada, que veio ainda no primeiro tempo. Os dois gols foram de belos chutes de fora da área. Os dois tiveram participação de Jadson. Alguém aí ouviu falar em Pato?
No segundo tempo, o Corinthians mais administrou do que tentou ampliar. Era suficiente. Suficiente para aliviar a crise e subir de posição na tabela de classificação. O Corinthians chegou a 11 pontos, mas ainda segue na lanterna do grupo B, embora mais distante da zona do rebaixamento.
No próximo sábado, o Timão enfrenta o Rio Claro, às 21h, no Pacaembu. O Oeste, lanterna do grupo D, com 5 pontos, visita o Osasco Audax, também no sábado, às 17h.


