PUBLICIDADE

Cuiabá e Mixto estreiam esta noite na Copa Verde

PUBLICIDADE

A Copa Verde inicia, esta noite, para os dois representes mato-grossenses. O primeiro a entrar em campo será o Cuiabá contra o Desportiva (ES). A partida será às 19h (horário de Mato Grosso), no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. O “Dourado” vem de uma derrota por 2 a 0 para o União, no final de semana, pelo Campeonato Estadual.

No entanto, a comissão técnica ignorou o resultado já que a equipe que entrou em campo foi formada por jogadores reservas, pois o treinador Luciano Dias preferiu poupar os titulares para o jogo desta noite. A prioridade, no momento, é esta competição regional. Porém, a partida promete ser difícil, já que o adversário vem embalado por duas vitórias no campeonato estadual.

O segundo representante estadual é o Mixto, que está em Vilhena (RO) para enfrentar o time de mesmo nome. A partida está marcada para às 21h (horário local), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

O técnico Éder Taques não poderá contar com o volante Kiko, suspenso devido a uma expulsão contra o Tupi (MG) na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D do ano passado. Já o meia Filipe e o atacante Célio Codó estão contundidos. A dúvida do treinador está entre Neném (meia) e Arnon (volante), no meio-campo. O time provável tem Igor; Denílson, Robinho, Zé Adriano e Rogério; César Romero, Paulinho Pitbull, Neném (Arnon) e Sandro; João Paulo e Leandrinho.

O regulamento da Copa Verde é semelhante ao da Copa do Brasil. São dois jogos no sistema de "mata mata".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE