
Em entrevista ao Só Notícias, o auxiliar técnico Juninho Madeira avaliou a partida deste domingo como positiva, já que além da boa atuação dos jogadores, ninguém se machucou ou foi expulso. Neste caso, todos os atletas estarão à disposição do técnico Thiago Oliveira para o próximo jogo, exceto o atacante Willian, que ainda se recupera de uma lesão no adutor (músculo da coxa), sofrida em um amistoso no dia 11 do mês passado, no estádio Gigante do Norte, contra o Clube Desportivo Amazônia, de Marcelândia. Segundo Juninho, provavelmente ele só entrará em campo na segunda fase do campeonato.
Quanto ao jogo desta quarta, contra o Operário, o auxiliar reconhece que não será uma disputa fácil, uma vez que o adversário foi derrotado pelo Mixto, ontem, por 1 a 0, e agora tentará se recuperar. Mesmo assim, afirmou que a equipe está confiante e que a “tática” dos jogos será mantida.
O Grupo B tem como líder o Luverdense, com 12 pontos; Mixto com 11; Sinop com oito; Operário com seis e Mato Grosso com apenas um. O lanterna tem pela frente o Luverdense, no domingo (16), no estádio Passos das Emas.
(foto: Só Notícias/Cleverton Neves)



