PUBLICIDADE

Morre motorista ferido em acidente entre caminhão e carreta e na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: reprodução e Só Notícias)

Vinícius Lisboa Sander, de 32 anos, morreu ontem no hospital regional de Sorriso, quatro dias após se envolver em um acidente de trânsito na BR-163, nas proximidades do distrito de Primaverinha, em Sorriso.

Conforme informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu na quinta-feira (29), por volta das 12h. Informações divulgadas sobre o acidente apontam que uma Mercedes-Benz Atego e uma carreta Iveco S-Way 480, ambas brancas, se envolveram em uma colisão transversal.

A equipe de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste prestou os primeiros atendimentos a Vinícius Lisboa, que conduzia o caminhão e o encaminhou ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos. O condutor da carreta não se feriu.

O caminhão teve a parte frontal bastante danificada. As circunstâncias e a dinâmica do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.

O corpo será transladado para velório e sepultamento em Mato Grosso do Sul.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE