Um homem, de 47 anos, foi esfaqueado pelo próprio irmão, de 42 anos, durante uma briga, esta madrugada, em Sinop. A vítima sofreu golpes na região esquerda do tórax e um corte no rosto. O suspeito fugiu após o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi. Aos policiais, o homem relatou que o irmão estava embriagado e agressivo quando os dois tiveram um desentendimento, que evoluiu para uma luta corporal.
Durante a briga, o suspeito teria utilizado uma faca para desferir cerca de quatro golpes na lateral esquerda do tórax da vítima, além de cortar o rosto dela. Os ferimentos na face foram, inicialmente, considerados superficiais.
Após colher as informações, os policiais foram até a residência dos envolvidos e realizaram buscas nas proximidades, mas não conseguiram localizar o suspeito. O caso deve ser investigado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


