PUBLICIDADE

Meninas do Mixto perdem na estreia da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

As meninas do Mixto não tiveram um bom resultado, ontem à noite, no jogo de estreia da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A equipe perdeu por 1 a 0 para a equipe do Duque de Caxias (RJ). No primeiro tempo da partida a situação permanecia igual para ambos os lados. No entanto, Raiza Santos da Silva marcou o único gol da noite para o time adversário, logo no início do segundo tempo. Durante o confronto foram dois cartões amarelo. O primeiro foi para Raiza, no primeiro tempo, por uma falta cometida. O segundo também foi por falta, ocasionada por Jocilane Sousa Martins, do Mixto, no segundo tempo.

Agora, a equipe mato-grossense se prepara para tentar reverter a situação no jogo de volta, no dia 5 de fevereiro, às 20h30, no estádio Romário Feria, em Duque de Caxias (RJ). As disputas são no sistema de “mata-mata”, com jogos de ida e volta. A equipe alvinegra é a única representante de Mato Grosso e é montada a partir de atletas da base, mantida pela Associação de Torcedores e Amigos do Mixto (ATAM).

A Copa do Brasil de Futebol Feminino conta com 32 equipes de 26 estados. Neste ano a competição tem nove clubes estreantes: Santana (AP), Bahia (BA), Capital (DF), Neves (MG), Picos (PI), Monamy (RN), Espigão (RO), Ferroviária (SP) e Estrela Real (TO).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições da Corrida Homens do Fogo entram no segundo lote em Sinop

Os interessados em participar da 4ª Corrida Homens do...

Cuiabá notifica Sport por atraso em pagamento na compra de lateral

O Cuiabá notificou extrajudicialmente o Sport pelo atraso na...

Polícia Militar abre inscrições para a 26ª Corrida Homens do Mato em Cuiabá

A Polícia Militar abriu, hoje, as inscrições para a...

Sport Sinop goleia o Luverdense na estreia do estadual Sub-20

O Sport Sinop goleou o Luverdense por 5 a...
PUBLICIDADE