A ação do grupo RAIO da Polícia Militar foi realizada, ontem à noite, na região da Comunidade Vitória e resultou na prisão de dois homens. Os policiais ainda apreenderam porções de pasta base de cocaína.
De acordo com o cabo da PM, Baldoino dos Santos, a ação foi realizada após a equipe receber informação de que um dos suspeitos, que tinha mandado de prisão em aberto, estava na região da Comunidade Vitória. “A equipe deslocou para o local, conseguiu realizar a abordagem, confirmou o mandado de prisão em aberto e localizamos também o irmão dele e o entorpecente”, destacou o militar.
Os suspeitos seriam responsáveis por fazer a distribuição da droga em pontos de comercialização. Com o flagrante, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


