PUBLICIDADE

Conselho do Mixto avalia expulsão do ex-presidente Hélio Machado

PUBLICIDADE

O Conselho Deliberativo do Mixto se reuniu, ontem à noite, e analisou a possível expulsão do ex-presidente do clube, Hélio Machado (foto), do quadro de integrantes do conselho. Um dos conselheiros apresentou o pedido por escrito e uma comissão foi criada para avaliar o pedido e dar um parecer. A comissão avaliará também o possível desligamento de outros conselheiros que atuam em funções contra os interesses do clube.

De acordo com informações do Mixtonet, o presidente do conselho, Elber Rocha, apresentou uma carta de renúncia assinada por Machado. Ele se posicionou contra a exclusão de Hélio Machado, mas o restante dos conselheiros presentes foram unânimes pela expulsão.

Integrante do Conselho Deliberativo do Mixto, Hélio atua como dirigente do Clube Esportivo Operário de Várzea Grande. O clube rival organizou uma ofensiva para contratar atletas e funcionários que defendiam o Mixto.

O conselho deliberativo deve voltar a se reunir, ainda este mês, para discutir a reformulação do estatuto do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alterada a data do amistoso entre Grêmio e Chapecoense em Sinop

O amistoso entre Grêmio e Chapecoense que estava previsto...

Colíder recebe etapa regional dos Jogos Escolares com 87 equipes

O município de Colíder sedia, a partir de sábado...
PUBLICIDADE