
Os principais jogadores que fizeram parte do grupo, que conquistou o inédito acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B, tiveram seus contratos renovados. Logo após a apresentação, todos os atletas vão passar por uma bateria de exames e, em seguida, iniciam os trabalhos sob o comando do preparador físico Hamilton Farias e do treinador Júnior Rocha.
A primeira partida oficial da temporada está marcada para o dia 19 deste mês, contra o Sorriso, pelo jogo de estreia do Campeonato Mato-grossense.
Nesta temporada, o Luverdense pretende priorizar o estadual que dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2015 e também a Série B. O primeiro objetivo do clube é fazer uma boa campanha e permanecer na competição nacional para 2015, ou ir até além, e conseguir na elite do futebol nacional.


