PUBLICIDADE

Cemitério de Lucas do Rio Verde terá horário ampliado para o Dia de Finados e duas missas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde adotará medidas especiais no Cemitério Municipal Jardim da Paz para o Dia de Finados, no dia 2 de novembro. Entre as mudanças estão a suspensão temporária de obras e reformas a partir do dia 23 deste mês e a ampliação do horário de visitação nos dias que antecedem o feriado e na própria data.

Os serviços de construção, reforma e outras atividades que possam interferir na organização do espaço ficarão suspensos a partir de 23 de outubro e poderão ser retomados após o dia 2 de novembro. Nos dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro, o cemitério funcionará das 6h às 18h, sem intervalo para o almoço. A medida busca facilitar o acesso das famílias que irão prestar homenagens aos entes queridos.

A programação religiosa do dia 2 de novembro contará com duas missas, previstas para as 7h e as 17h, em memória dos fiéis falecidos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE