PUBLICIDADE

Nova Mutum deve investir mais de R$ 730 mil em decoração natalina   

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (Foto: Assessoria/arquivo)

A prefeitura de Nova Mutum prevê investir R$ 730,2 mil na aquisição de materiais e itens de decoração natalina para o projeto “Nova Mutum Cidade que Brilha”, iniciativa que transforma espaços públicos do município durante as festividades de fim de ano. A licitação, na modalidade adesão à ata de registro de preços, está disponível no portal da transparência da prefeitura.   

A relação contempla diferentes itens de decoração, entre eles cascatas luminosas com pelo menos 500 LEDs, cordões de luzes com 100 e 150 LEDs, mil estrelas de neon, cordões com lâmpadas de LED em formato de bolinha, redes luminosas, refletores e rolos de tela para revestimento e decoração. 

Segundo a justificativa apresentada pelo executivo, a decoração natalina busca incentivar o lazer, a integração social, a valorização da cultura local e o turismo regional. O projeto também é apontado como uma estratégia para movimentar a economia, atraindo visitantes e estimulando atividades do comércio, alimentação, hospedagem e prestação de serviços. 

O documento destaca ainda que a ornamentação dos espaços públicos contribui para a realização de eventos culturais, apresentações artísticas e atividades recreativas durante o período natalino. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE