PUBLICIDADE

Orione “estica” licença e João Carlos fica no comando da federação

PUBLICIDADE

O atual presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione, entregou um novo pedido de licença e ficará afastado até o dia 14 de janeiro. O vice-presidente João Carlos Oliveira Santos continuará no comando da entidade por este período.

Este último mandato de Orione está sendo marcado pelos constantes pedidos de licença do comando da entidade. Além de João Carlos, outro vice-presidente da FMF, Helmute Lawisch, que é presidente do Luverdense, também geriu a entidade no início deste ano.

O mandato de Orione vai até 2017. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cerimônia marca retorno dos Jogos Escolares estaduais a Sinop após 10 anos

A cerimônia de abertura dos Jogos Escolares e Estudantis...

Raphinha tem lesão confirmada, mas segue com a seleção na Copa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a informação...
PUBLICIDADE