PUBLICIDADE

Inter faz mistério antes de enfrentar a Chapecoense

PUBLICIDADE

 A escalação do Internacional que enfrentará a Chapecoense dificilmente será conhecida com antecedência. Nesta terça-feira, o técnico Argel Fucks comandou um trabalho fechado no gramado do Beira-Rio, escondendo o time que vai entrar em campo na Arena Condá. A partida de quinta é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O principal dilema está em relação ao substituto de Valdívia, que realizou uma cirurgia no joelho e só volta dentro de seis meses. Sem poder contar com Eduardo Sasha, Argel tem em Anderson o principal candidato a ocupar a função. Mais atrás, a tendência é que Nico Freitas componha o setor de contenção do meio com Rodrigo Dourado – o uruguaio foi quem mais treinou como titular ao longo da semana.

Outra dúvida está no gol. Alisson joga nesta terça pela Seleção Brasileira, e poderá não ter condições físicas plenas de estar em campo. Neste caso, jogaria Muriel. Além dele, de Valdívia e de Sasha, o Inter não tem à disposição os volantes Nilton e Wellington, suspensos por doping, e poderá perder Alex, que não treinou na segunda por conta de dores na panturrilha.

Um possível time para quinta teria Muriel; William, Paulão, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Nico Freitas, Anderson e D’Alessandro; Vitinho e Lisandro López. O Inter é o 6º colocado, com 53 pontos, um atrás do Santos, primeiro integrante do G4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tenista mato-grossense avança para oitavas de final do Roland Garros Junior

O cuiabano Leonardo Storck conquistou, hoje, o maior resultado...

Seleção brasileira chega aos Estados Unidos para a Copa do Mundo

Após se despedir da torcida na goleada sobre o...

Corrida da Soja reúne quase 3 mil participantes em Sorriso

A 11ª Corrida da Soja, realizada ontem, reuniu 2.898...
PUBLICIDADE