PUBLICIDADE

Operação fecha “boca de fumo” e prende acusado de traficar drogas em Guarantã

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil prendeu um homem, de 23 anos, e fechou um ponto de distribuição de drogas durante a quarta fase da Operação Caçada Urbana, realizada ontem (25), em Guarantã do Norte (230 quilômetros de Sinop . A ação é voltada ao combate ao tráfico de substâncias ilegais e à atuação de facções criminosas no município. Conforme a Polícia Civil, equipes da delegacia municipal identificaram o imóvel, que estaria sendo utilizado para armazenamento e distribuição de entorpecentes por integrantes do mesmo grupo criminoso investigado nas fases anteriores da operação.

No local, os policiais encontraram o suspeito e porções de drogas já fracionadas. Também foram apreendidas grande quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão, anotações relacionadas à venda de drogas e outros materiais que, segundo a investigação, indicam a utilização do imóvel para o comércio de entorpecentes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem já responde a outro processo por tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para as providências cabíveis. As investigações apontam que criminosos de outras localidades estariam sendo levados para Guarantã para comercializar drogas em benefício de um grupo criminoso.

Imóveis no município seriam utilizados como pontos de armazenamento e distribuição. A Operação Caçada Urbana busca identificar esses locais, retirar drogas de circulação e responsabilizar os envolvidos, além de atingir a estrutura utilizada pelas facções para a distribuição de entorpecentes na região.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE