O homem, de 50 anos, foi encontrado desacordado, com intenso sangramento na cabeça, hoje de madrugada, na rua Bolívia, bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo. Ele teria sido agredido com pedaços de madeira por dois homens ainda não identificados e foi encaminhado ao hospital com traumatismo cranioencefálico.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, enquanto os militares isolavam o local, a ex-companheira da vítima apareceu e apresentou a versão que, momentos antes, o homem havia ido até a residência dela em aparente estado de embriaguez. Conforme a testemunha, ele não aceitava o fim do relacionamento e teria passado a agredi-la com socos na cabeça. A mulher conseguiu sair do imóvel e pedir ajuda. Os dois suspeitos intervieram em sua defesa e confrontaram o homem.
A Polícia Civil esteve no local e coletou imagens de câmeras de monitoramento que teriam registrado a dinâmica dos fatos. O homem foi socorrido e levado ao hospital de Peixoto de Azevedo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


