PUBLICIDADE

Ledesma é confirmado como novo reforço do Santos

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, Dorival Júnior se negou a falar sobre Ledesma por receio de se precipitar sobre uma negociação em curso. Agora, já ciente do acerto com o volante argentino naturalizado italiano, o técnico do Peixe comentou pela primeira vez o novo reforço para a temporada.

“Eu acho que é um jogador experiente. Teve longos anos a frente da Lazio. Sempre muito profissional. Tecnicamente, aos poucos, vocês vão conhecê-lo. Não tenho dúvida que será mais um jogador importante para essa garotada”, analisou Dorival.

Jogador de 32 anos, Ledesma defende há nove temporadas o time de Roma e chegou a atuar pela seleção italiana em um amistoso, em 2010. Depois de não ter o contrato renovado, o volante revelado pelo Boca Juniors aceitou a oferta da diretoria santista e chega nesta quarta-feira para assinar vínculo de dois anos, com um salário de aproximadamente R$ 150 mil.

“Taticamente, cumpre algumas funções. Espero que se dê bem aqui no Brasil. Jogador com uma larga experiência, vivência. Em forma, será muito importante para nós”, projetou Dorival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense duela amanhã em evento de MMA em Brasília

O lutador sinopense Wender Batista, conhecido como Boyka, vai...

Disputas do Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na reta final

Os Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na fase...

Hulk faz 500º gol da carreira, e Atlético-MG vence Bahia no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Bahia por 3...

Vitória ganha do Inter e empurra Santos para o Z4 do Brasileirão

Nesta quarta-feira, o Vitória venceu o Internacional por 1...
PUBLICIDADE