PUBLICIDADE

Rogério Ceni volta a ser desfalque do São Paulo contra a Ponte Preta

PUBLICIDADE

Rogério Ceni desfalcará o São Paulo na partida contra a Ponte Preta, na noite de sábado, no Morumbi. Recuperando-se de lesão muscular na coxa direita, o goleiro de 42 anos decidiu não repetir no Campeonato Brasileiro o sacrifício que fez para estar em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, no Castelão, pela Copa do Brasil.

“Hum…”, murmurou o técnico colombiano Juan Carlos Osorio, nesta sexta-feira, dando a entender que faria mistério sobre a presença de Ceni diante da Ponte. Logo em seguida, no entanto, ele anunciou o desfalque. “Falei com o Rogério pessoalmente agora há pouco. Com certeza, ele não estará. Ainda sente dores e não vai jogar.”

Osorio valorizou bastante a presença de Ceni no jogo decisivo com o Ceará. A atitude foi utilizada como exemplo para o restante do elenco. “Há uma palavra em português que é muito forte: vontade. Falei para os atletas que, por favor, encarassem aquela partida como a última da carreira. Se fosse só mais uma, preferia que não estivessem lá. Depois do treino, o Rogério me disse que pensava exatamente assim”, orgulhou-se.

Rogério Ceni acusou a lesão na coxa na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense. Foi substituído por Renan Ribeiro justamente na série negativa do São Paulo – contra Goiás, Ceará e Flamengo. “O Brasileiro é diferente da Copa do Brasil. Ainda teremos 18 rodadas. São muito jogos”, indicou Osorio, para amenizar a perda.

Apesar de confirmar a ausência do goleiro, o técnico evitou apontar como certo o retorno do atacante argentino Ricky Centurión, que se reabilita de mialgia na coxa direita e tem boas chances de enfrentar a Ponte. “Ainda estou pensando sobre o Ricardo”, desconversou Juan Carlos Osorio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE