Um homem de 43 anos, foi preso em flagrante, hoje de madrugada suspeito de cometer feminicídio em Feliz Natal (124 km de Sinop). O homem estava escondido no corredor externo da residência onde a vítima foi encontrada morta. Ele confessou espontaneamente ter desferido golpes de faca contra a mulher, que ainda não foi identificada.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada por uma vizinha que ouviu gritos. Segundo a comunicante, ao se aproximar do imóvel, ela viu uma mulher caída e ensanguentada, enquanto um homem deixava o local. Os militares foram imediatamente até a residência e acionaram uma equipe de atendimento médico. No imóvel, os policiais encontraram a vítima caída e, durante as buscas pelo local, localizaram o suspeito deitado e escondido em um corredor externo da casa. Ele estava embriagado e obedeceu à ordem dos policiais para se levantar e se aproximar da equipe.
Durante a abordagem, o homem relatou aos militares que havia discutido com a vítima e que, após um desentendimento, teria desferido golpes de faca contra ela. O suspeito afirmou ainda que, após o crime, correu e se escondeu no corredor externo da residência.
O homem recebeu voz de prisão. A equipe de pronto atendimento chegou ao local e constatou o óbito da vítima. A área foi preservada pelos policiais até a chegada da Polícia Civil e da equipe de perícia, que deram continuidade aos procedimentos de investigação e à preservação do local.
Durante os trabalhos periciais, a faca utilizada no crime foi localizada no mesmo local onde o suspeito havia sido encontrado escondido. O homem foi encaminhado à delegacia para o registro da ocorrência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


