PUBLICIDADE

Pastor é preso suspeito de abusar sexualmente da própria neta de 8 anos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem suspeito de abusar sexualmente da própria neta de 8 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em ação realizada pelos policiais do Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica Sexual de Cuiabá. O suspeito, de 60 anos, que é pastor em uma igreja, foi autuado em flagrante.

As investigações iniciaram após a mãe acionar a polícia para denunciar os fatos. Ela informou que deixou a filha na casa do avô, no domingo (30), para que ela o acompanhasse na igreja. Quando o avô entregou a criança, ontem, a mãe notou que a filha apresentava dores e dificuldade para andar. Ao questionar a filha sobre o que havia ocorrido, ela começou a chorar e contou para a mãe sobre os abusos. A vítima relatou que, após a violência sexual, o avô determinou que ela tomasse banho para, em seguida, irem para o culto, onde permaneceram como se nada tivesse ocorrido.

Segundo a polícia, a criança informou que os abusos já haviam ocorrido em outras ocasiões. Em seguida, os investigadores iniciaram as diligências e localizaram o suspeito no momento em que ele chegava à residência, onde foi preso. O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foi interrogado. Em seguida, ele foi encaminhado para audiência de custódia e permaneceu à disposição da Justiça.

A Polícia Civil representou ao Judiciário pela conversão da prisão em flagrante em preventiva e requereu medidas de proteção à menor, com base na Lei Henry Borel.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE