PUBLICIDADE

Aos gritos de “vergonha”, torcedores do Inter protestam e tentam invadir CT

PUBLICIDADE

Estabelecida com a demissão do uruguaio Diego Aguirre, a bola de neve da crise continua afetando o Internacional. Nesta terça-feira, dois dias depois da goleada por 5 a 0 sofrida diante do Grêmio, a torcida colorada invadiu o CT do clube.

Por volta das 16h, cerca de 10 torcedores mascarados (com camisas e bandeiras que impediam a visualização dos rostos) passaram pelo portão principal do Centro de Treinamento do Parque Gigante, onde o elenco gaúcho treinava desde as 15 horas de olho na partida contra o Fluminense, que acontece na noite desta quarta-feira.

Reforçados, os seguranças do Inter correram até os invasores para uma conversa e pediram para que se retirassem do local. Mesmo com a discussão, não houve confronto entre as duas partes.

Enquanto isso, outro grupo de torcedores ocupou a Avenida Beira-Rio com faixas e rojões. Somadas, as duas aglomerações compõe número inferior ao protesto realizado nesta segunda-feira, quando ocorreu a primeira manifestação posterior ao Gre-Nal.

Novamente, entretanto, gritos de “vergonha” e faixas de “política burra” e “pipoqueiros” – acompanhadas de símbolos de cifrões – pautaram o ocorrido. Dentre os jogadores, Anderson foi o mais criticado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...

Cuiabá chega a nove jogos sem vencer fora de casa na Série B

O Cuiabá não vence uma partida fora de casa...
PUBLICIDADE