Uma mulher, de 50 anos, e a adolescente, de 17 anos, ficaram feridas após um portão de metal ceder e atingi-las, ontem, na Escola Estadual Militar Dom Pedro II Tenente-Coronel Evandro Dias de Souza, localizada na avenida Uniflor, região central de Alta Floresta.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura despencou sobre a cabeça da vítima adulta, que sofreu ferimentos contusos e sangramento parcial na região. Terceiros ainda detalharam que ela chegou a desmaiar por alguns minutos após o acidente.
Já a menor foi atingida pelas costas durante o ocorrido, relatando dores na região lombar e apresentando sinais de crise de ansiedade. Ambas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas para maiores cuidados no Pronto Atendimento Municipal.
As circunstâncias que levaram ao ocorrido não foram detalhadas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


