PUBLICIDADE

Mulher perde R$ 7,6 mil após golpista se passar por funcionário de banco em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A moradora das Chácaras de Lazer São Cristóvão, de 69 anos, foi vítima de um golpe bancário praticado por uma pessoa ainda não identificada, há poucos dias. O suspeito se passou por funcionário de um banco e conseguiu acesso a dados pessoais e bancários da vítima. Cerca de R$ 7,6 mil foram retirados da conta.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o golpista entrou em contato pelo WhatsApp e alegou que havia uma tentativa de retirada de dinheiro da conta da idosa. Acreditando que falava com um funcionário do banco, ela seguiu as orientações e enviou fotografias de documentos pessoais, além de fornecer senhas bancárias.

Após obter as informações, o suspeito bloqueou a vítima no aplicativo. Ela procurou a agência bancária e descobriu que havia sido contratado o empréstimo pessoal. O dinheiro foi retirado da conta e posteriormente transferido para o golpista. A instituição bancária orientou a idosa a registrar o boletim. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE