Após dois jogos no estádio Passo das Emas e quatro pontos conquistados, o Luverdense fica uma semana longe de Lucas do Rio Verde e faz dois jogos em estádios de adversários. Nesta terça-feira, o “Alviverde” encara o Boa Esporte, em Varginha (MG). No sábado (1º de agosto), vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo.
Contando com uma logística especial para a realização dos jogos, a equipe viajou a Minas Gerais, nesta manhã. A partida será amanhã, às 18h30. Na manhã seguinte a este jogo, a comissão técnica preparou um treino regenerativo para os atletas e, na sequência, a delegação segue em direção ao Rio de Janeiro, onde treinará na quinta e sexta-feira.
Para o jogo diante do Boa Esporte, o treinador Júnior Rocha não poderá contar o meia-atacante Diego Rosa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o comandante poderá contar com o retorno do goleiro Edson, que cumpriu suspensão na partida contra o Oeste-SP. Júlio Terceiro e Raul Prata, em razão de uma contusão no joelho, também não poderão atuar nos dois jogos disputados longe do Passo das Emas.
O Luverdense ocupa a 15ª colocação com 16 pontos conquistados. O Boa Esporte está na zona de rebaixamento com 12 pontos e na penúltima posição na tabela. Já o adversário do próximo final de semana, o Botafogo, é o líder da Série B com 28 pontos.