PUBLICIDADE

Preso homem que matou companheira na frente do filho e pai no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

A Polícia Civil prendeu, hoje, na área rural de Nova Bandeirantes (520 km de Sinop), Elessandro Riguer Bispo, de 35 anos, suspeito de matar a companheira, Eliene Luzanira da Silva, de 38 anos, no último sábado (22). A equipe da delegacia fez diligência em buscas do suspeito desde o dia do crime, inclusive cercando a região em que estaria escondido. Com a aproximação dos policiais civis ao local, o sítio de seu pai, ele entrou em contato com um amigo, que o levou até a delegacia.

De acordo com a assessoria, “questionado, o suspeito confessou ter cometido o feminicídio e alegou ter matado a companheira em meio a uma discussão devido a uma suposta traição”. Ele apontou onde estava a motocicleta utilizada na fuga, que foi apreendida.

Como o delegado já havia representado pela prisão preventiva, deferida pela Justiça, foi cumprido mandado de prisão e ele está à disposição da Justiça.

Conforme Só Notícias já informou, Eliene foi sepultada ontem no cemitério de Nova Bandeirantes. Ela não tinha medida protetiva contra ele. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ela foi assassinada a facadas na frente de seu pai, de 70 anos, e de seu filho, de sete. Após o feminicídio, o suspeito fugiu em uma motocicleta preta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE