PUBLICIDADE

Operação Lei Seca prende 26 motoristas e apreende 26 veículos em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: assessoria)

Foram detidos 26 motoristas por dirigir sob influência de álcool durante a 13ª edição da operação Lei Seca deste ano em Sorriso, realizada ontem, na avenida Claudino Frâncio, cruzamento com a Perimetral Noroeste, no bairro Jardim Aurora. Durante a operação, 26 veículos foram removidos, sendo 16 motocicletas e 10 automóveis.

Segundo o relatório da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), foram aplicadas 38 multas por condução de veículo sob influência de álcool ou outra substância psicoativa, sendo uma delas por auto de constatação. Outros dois condutores foram autuados por se recusarem a realizar o teste de alcoolemia.

A fiscalização também resultou em uma autuação por conduzir veículo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, uma por dirigir sem habilitação e outra por conduzir veículo sem o curso especializado exigido. No total, foram emitidos 105 autos de infração de trânsito.

Conforme o balanço, 185 veículos passaram pelo ponto de fiscalização e 130 foram abordados.

A operação mobilizou 59 profissionais das forças de segurança e fiscalização, entre 22 policiais militares do 2º Batalhão, 15 policiais civis, três militares do Corpo de Bombeiros, dez servidores da Guarda Municipal, cinco da 37ª Ciretran e quatro policiais penais.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, houve blitz ontem à noite, e também foram presas 26 pessoas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE