O tráfego da BR-364 será alterado na região de São Pedro da Cipa, próximo a Rondonópolis, a partir de segunda-feira (24) para continuidade das obras de recuperação estrutural da ponte no Rio São Lourenço. A pista Norte (sentido Cuiabá) será totalmente interditada no trecho de 500 metros, segundo a Nova Rota do Oeste, e o fluxo de carretas e veículos será desviado para a pista Sul (sentido Rondonópolis), que passará a funcionar em mão dupla pelo período estimado de 30 dias.
O acesso da estrada vicinal a BR-364 no sentido Cuiabá permanecerá fechado por questões de segurança. Os usuários e moradores das imediações deverão utilizar a estrada vicinal e acessar a rodovia pelo km 264, também no sentido Cuiabá. A sinalização foi implantada para orientar sobre o fechamento do acesso e o direcionamento do tráfego.
A alteração é necessária para garantir a segurança dos motoristas e trabalhadores da obra, além de permitir o avanço da recuperação da ponte, que entra na etapa de concretagem dos reforços das vigas longarinas no sentido Norte. O serviço exige um período adequado para a cura do concreto.


