PUBLICIDADE

Ex-companheiro ataca mulher com faca no trabalho e foge em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio ontem, por volta das 17h30, após ser atacada pelo ex-companheiro no local onde trabalha, em Nova Mutum. O suspeito teria ido até o endereço armado com uma faca e desferido golpes contra a vítima.

Segundo o registro da Polícia Civil, durante a agressão, o filho do casal e um terceiro homem entraram em luta corporal com o suspeito e conseguiram impedir que os ataques continuassem. Após a intervenção, o homem fugiu e entrou em uma área de mata. Equipes realizaram buscas na região, mas ele ainda não havia sido localizado até o momento.

A Polícia Civil informou que a investigação já reúne elementos considerados robustos sobre a autoria e a materialidade do crime. Entre as provas estão imagens do sistema de videomonitoramento do local e depoimentos de testemunhas que presenciaram a agressão.

As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender o suspeito. Não foi informado o estado de saúde da mulher.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE