Empresas e indústrias de Lucas do Rio Verde iniciaram a semana com 52 vagas de emprego disponíveis por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Os salários variam entre R$ 1,6 mil e R$ 3,6 mil, dependendo da função e da empresa contratante.
A maior oferta é para operador de produção, com 10 oportunidades, seguida de auxiliar de cozinha, com oito. Também estão disponíveis duas vagas para ajudante de calheiro, duas para atendente geral, duas para auxiliar de limpeza, duas para auxiliar de mecânico, duas para auxiliar de montador, duas para mecânico de máquinas industriais, duas para operador de máquinas industriais, duas para operador de retroescavadeira, duas para reciclador e duas para vendedora.
O Sine também disponibiliza uma vaga para cada uma das seguintes funções: açougueiro, atendente de balcão, atendente de loja, auxiliar de escritório, auxiliar de laboratório, camareira, consultor de vendas, mecânico(a) de motocicleta, motorista carreteiro, operador de caixa, recepcionista, vendedor externo e zelador/jardineiro.
Algumas das empresas oferecem benefícios aos trabalhadores contratados, entre eles cesta básica, seguro de vida, vale-alimentação, transporte e planos de saúde e odontológico.
Os interessados devem procurar a unidade do Sine, localizada na avenida Paraná, nº 766, na região central de Lucas do Rio Verde. O atendimento é realizado de segunda a quinta-feira, das 7h às 15h, e às sextas-feiras, das 7h às 13h. As oportunidades também podem ser consultadas e as candidaturas realizadas pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


