PUBLICIDADE

Lateral do Luverdense passa por artroscopia e deve voltar dentro de 30 dias

PUBLICIDADE

O lateral direito Raul Prata passou por uma artroscopia no joelho direito e já iniciou o trabalho de recuperação. O procedimento cirúrgico foi realizado na última quinta-feira, em Curitiba (PR). O tempo estimado de recuperação do atleta será de 30 dias.

A lesão sofrida desta vez não tem nenhuma relação com a que Raul Prata teve na temporada passada e o deixou fora dos gramados por sete meses. O jogador lamentou o fato da nova lesão ter ocorrido exatamente no momento em que estava retomando sua forma.

“É lamentável, pois eu já estava adquirindo a forma técnica e física de antes. Joguei três partidas pela Série C, duas pela Copa do Brasil e a tendência era de uma evolução, mas infelizmente me lesionei outra vez. Ainda bem que desta vez a lesão foi de uma gravidade menor e o tempo de recuperação também é menor”, avaliou o jogado que disse ter levado um grande susto. “Passa um filme pela cabeça da gente. Pensei na hora que havia rompido os ligamentos outra vez, mas graças a deus não se confirmou”.

Raul Prata deve estar liberado pelos médios a voltar aos treinamentos com bola, no final de julho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Experiente, Nino Paraíba reencontra espaço no Cuiabá e projeta duelo contra o Náutico

O lateral-direito Nino Paraíba voltou a ganhar oportunidade entre...

Sorriso recebe a 2ª etapa do campeonato estadual de BMX

Sorriso recebe no próximo sábado (23), a 2ª etapa...

Cuiabá sedia etapa do Meeting Paralímpico no próximo sábado; mais de 150 atletas

Mais de 150 atletas com deficiência disputam, neste próximo...

Presidente do Cuiabá critica falta de paciência com treinadores e sai em defesa de Eduardo Barros

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, concedeu entrevista coletiva...
PUBLICIDADE