sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Cuiabá intensifica treinamentos visando retomada da Série C

PUBLICIDADE

Após dar uma semana de descanso aos jogadores, agora a comissão técnica intensificou os treinamentos visando a retomada dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe, por enquanto, realiza trabalhos físicos e técnicos com bola buscando aumentar a força e o entrosamento do grupo.

Ontem, os jogadores tiveram um aquecimento puxado e, logo após, trabalho em campo reduzido com bola, que mesclou a velocidade do raciocínio, resistência e também partes individuais. "Está sendo uma boa preparação para quando chegar o dia do jogo todos estarem prontos para qualquer situação. Os atletas estão aprimorando a parte física com o Hamilton e também já estamos realizando a transição com bola, juntamente com o técnico Fernando Marchiori", afirmou, por meio da assessoria, o auxiliar-técnico Genilson França.

O próximo jogo do “Dourado” contra o ASA, no estádio Coaracy da Fonseca, em Arapiraca, interior de Alagoas, no dia 28 deste mês, às 15h.

Atualmente, o Cuiabá está em sétimo lugar com quatro pontos, resultados de uma vitória, um empate e duas derrotas. O próximo adversário está em quarto lugar com seis pontos, de uma vitória e três empates.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso vence time mineiro de virada no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe da ASHB Sorriso conquistou uma importante vitória...

Cuiabá encara o Remo buscando afastar má fase na Série B

Cuiabá e Remo se enfrentam neste sábado no estádio...
PUBLICIDADE