O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) criticou, hoje, a decisão do candidato a governador Wellington Fagundes, do Partido Liberal se coligar com o MDB que ficou com a vaga de candidato ao Senado para a deputada Janaina Riva, nora de Wellington. “Todos nós sabemos o histórico do MDB mato-grossense”. “Se olhar todo o histórico das minhas redes social em todos momentos em sempre me manifestei sobre isso” e “coloquei minha posição. Um homem de valor e, não um homem de preço, porque tem uns que tem preço e outros tem valor. Quem tem preço um dia encontra o preço dele. Agora, o que tem valor jamais terá preço”, disparou Cattani, em sua rede social.
Cattani acrescentou que “um homem de valor não muda seu posicionamento justamente por não ter preço”, afirmou. Ele apoia José Medeiros para o Senado e ainda não deixou claro se apoiará Wellington Fagundes ao governo. No final da postagem, ele reforçou apoio para o presidenciável Flavio Bolsonaro.
Além de Cattani, os prefeitos de Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande se posicionaram contrários a união do PL com MDB e sinalizam não apoiar Fagundes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


