segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Roger Machado é confirmado técnico do Grêmio

PUBLICIDADE

O nome do novo técnico do Grêmio já está definido. No início da tarde desta terça-feira, o clube anunciou a chegada de Roger Machado como sucessor de Luiz Felipe Scolari no comando do clube. Seu contrato inicialmente durará até o final da temporada.

Roger iniciará seu trabalho já durante a tarde desta terça-feira. O novo treinador comandará a atividade com o elenco, a partir das 15h30, no CT Luiz Carvalho e, em seguida, será apresentado oficialmente. Ao lado dele, estarão o auxiliar técnico Roberto Ribas e os integrantes da comissão técnica permanente do clube, como o auxiliar James Freitas, o preparador físico Rogério Dias e o preparador de goleiros Rogério Godoy.

Com o acerto, Roger Machado retorna ao Tricolor após dois anos. Entre 2011 e 2013, ele trabalhou como auxiliar técnico do clube. Em seguida, vieram passagens como treinador por Juventude e Novo Hamburgo.

De acordo com a diretoria, a identificação do treinador de 40 anos com o Grêmio pesou na escolha de seu nome para comandar o clube. Como lateral-esquerdo, foram quatro Campeonatos Gaúchos, três Copas do Brasil, um Brasileirão, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE