PUBLICIDADE

Marchiori reclama de vitória “magra” do Cuiabá e quer mais frieza na finalização

PUBLICIDADE

O Cuiabá Esporte Clube venceu o Confiança-SE pelo Campeonato Brasileiro da Série C, ontem à noite, na Arena Pantanal, mas o treinador Fernando Marchiori reclamou do magro placar de 1 a 0. Para ele, a equipe precisar anotar os gols quando tem a possibilidade, pois isso pode fazer grande diferença na reta final desta primeira fase.

"Foram muitas chances e temos que fazer. Isso pode fazer falta lá na frente nos critérios de desempate. Precisamos melhorar nesse aspecto. Ter a frieza e a competência para concluir as jogadas. O mais difícil é criar chances e isso fizemos bem. O time jogou muito, não tem como não elogiar isso, mas se perde uma partida dessa é complicado. Não precisava levar sufoco no final", disse o treinador, por meio da assessoria.

Marchiori ressaltou a importância da vitória na estreia dentro de casa pela Série C. "Valorizamos muito essa vitória, pois sabemos o quanto esse torneio é equilibrado. Ganhar em casa é fundamental e conseguimos isso. Dá confiança para as próximas rodadas. O time se portou bem, só falta ter mais calma para marcar os gols. Vamos ter mais tempo para trabalhar isso".

O Cuiabá tem uma vitória e uma derrota na competição. Com isso, ocupa a quinta colocação do Grupo A com três pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jogos estudantis começam hoje em Sinop com mais de 1,2 mil alunos inscritos

A abertura dos jogos estudantis municipais será hoje, a...

Sinop: secretaria divulga eventos esportivos para o 2º quadrimestre

Foi publicado decreto, ontem, estabelecendo o calendário para os...
PUBLICIDADE