PUBLICIDADE

Luverdense inicia caminhada na Série B esta tarde contra o Náutico

PUBLICIDADE

O Luverdense inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série B, hoje, às 15h30, na Arena Pernambuco, diante do Náutico. A equipe vem de resultados ruins como as eliminações nas semifinais da Copa Verde (para o Cuiabá) e Campeonato Mato-grossense (para o Operário).

Estes resultados fizeram com que a diretoria do “Alviverde” promovesse uma boa reformulação no grupo. Nomes considerados de peso como o meia Deyvid Sacconi (ex-Palmeiras) e o atacante Luiz Eduardo, destaque da Caldense, que ficou com o vice-campeonato mineiro, chegaram para reforçar e traçar um rumo diferente neste segundo semestre. O atacante Ciro, com passagens por Sport e Fluminense, é a maior esperança de gols.

A diretoria correu contra o tempo para regularizar a documentação de todos os contratados e os mesmos devem estar à disposição do treinador Júnior Rocha, que comandou a campanha vitoriosa e histórica do clube que avançou da Série C para a B em 2013.

Além do Brasileirão, o Luverdense ainda está na segunda fase da Copa Brasil. O adversário da vez é o Bahia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá faz 7 a 0 no Sorriso e classifica para semis do estadual sub-15

O Cuiabá garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Mato-grossense...

Sorteados 25 mil ingressos para etapa da Stock Car em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso sorteou, hoje, os 25...

Taça Mato-Grossense de Futsal de Base começa hoje em Sorriso

A Taça Mato-Grossense de Futsal das categorias Sub-8, Sub-10...
PUBLICIDADE