PUBLICIDADE

Marchiori diz que atletas do Cuiabá entraram para a história do futebol de MT

PUBLICIDADE

O treinador do Cuiabá, Fernando Marchiori, sempre afirmou que seria difícil reverter a derrota por 4 a 1 para o Remo, sofrida na primeira partida da final da Copa Verde. No entanto, nunca deixou de acreditar que sua equipe teria a capacidade de conseguir vencer o time paraense pelo placar necessário e ficar com o título.

“Nós sabíamos da importância de jogar em casa. Fizemos uma estratégia diferente da que estávamos acostumados a jogar e o mérito é todo dos atletas, que assimilaram o que passamos. Eles sabiam da importância deste jogo, de entrar para a história do futebol de Mato Grosso ao ser o primeiro clube a vencer um campeonato em nível nacional”.

Marchiori lembrou que o clube fez uma campanha quase impecável dentro da competição e a única derrota, foi justamente a dolorosa goleada para o Remo, na semana passada, no estádio do Mangueirão, em Belém. “Não chegamos a esta final por acaso. Nossa única derrota foi para o Remo na casa deles. Sempre tive confiança no grupo e sabíamos da capacidade deles em reverter a situação”.

O Cuiabá ficou com o título depois de um jogo eletrizante na Arena Pantanal, ontem à noite. Precisando vencer por três gols ou mais de diferença, o “Dourado” goleou por 5 a 1, com três gols do meia atacante Raphael Luz, o grande destaque do jogo e também artilheiro da competição com oito gols anotados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sediará etapa final da Liga Nacional de Handebol

Sorriso vai receber nos próximos dias 12 e 15,...

Eduardo Barros diz que pretende seguir no Cuiabá; “desejo permanecer”

O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros, afirmou em entrevista...

Com Neymar, Santos perde do Flamengo e fica no Z4 do Brasileirão

Em um dos jogos mais comentados da rodada, o Flamengo venceu...

Corinthians perde do Ceará em casa e é ultrapassado pelo rival no Brasileirão

O Corinthians foi derrotado pelo Ceará neste domingo, por...
PUBLICIDADE