O Corpo de Bombeiros realizou ontem à noite a retirada de um tubo metálico que estava preso ao dedo indicador de um adolescente de 12 anos, em Cáceres (a 218 km de Cuiabá). A equipe da 2ª Companhia Independente Bombeiro Militar (2ª CIBM) foi acionada por volta das 22h10 para atender à ocorrência.
Inicialmente, o adolescente havia sido encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi realizada uma tentativa de remoção do objeto, porém sem sucesso. Diante da situação, os familiares foram orientados a procurar a sede da 2ª CIBM.
No quartel, os bombeiros constataram que o objeto preso ao dedo não era um anel, mas um segmento de tubo metálico, utilizado como cano de ferro de banco de bicicleta, com aproximadamente 20 centímetros de comprimento.
Para fazer a retirada, a equipe utilizou as ferramentas apropriadas e as técnicas adequadas para esse tipo de ocorrência, sendo o objeto retirado sem causar nenhum tipo de lesão à vítima.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


