PUBLICIDADE

Estadual de Motocross começa neste sábado em Sorriso

PUBLICIDADE

Como parte das comemorações de 30 anos do moto-clube de Sorriso, o município sediará, neste final de semana, na pista do Vale do Teles Pires, a etapa de abertura do Campeonato Matogrossense de Motocross. Mais de 100 pilotos devem participar da primeira etapa nas oito categorias. A pista já está pronta e liberada pelo Corpo de Bombeiros. “A entrada é franca, basta levar 1kg de alimento não perecível e quatro entidades beneficentes estarão na portaria pra receber este material. A partir do meio-dia de domingo, os primeiros treinos serão realizados e vão até às 13h e depois começam as largadas”, disse Pedro Campos, presidente do Motoclube Sorriso.

Campos afirma ainda que os pilotos da Capital do Agronegócio chegam como fortes candidatos ao título. “Temos pilotos como o Chicão, Beronha, Beto que foi campeão ano passado. O Chicão foi campeão também. Tem o Cézinha, o Dudu, o Felipe e outros vários que acelerando forte. Estamos na expectativa de fazer uma boa largada e começar de pé direito na abertura do Matogrossense.”

O moto-clube foi fundado em 1985, quando Sorriso ainda era distrito de Nobres. A trajetória do grupo foi apresentada na festa comemorativa dos seus 30 anos, que aconteceu no auditório da câmara com a presença dos primeiros pilotos e dos pioneiros que contribuíram para o crescimento da entidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corinthians acerta contratação de volante do Flamengo; veja detalhes

O Corinthians chegou a um acordo com o Flamengo,...

Inscrição para corrida kids começam nesta 3ª em Lucas

Começam nesta terça-feira, site da prefeitura, as inscrições para...
PUBLICIDADE