PUBLICIDADE

Mulher escapa de possível feminicídio após suspeito bater carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem de 37 anos foi preso, ontem à noite, após ser acusado de tentar matar a própria esposa, de 43 anos, durante um episódio de violência doméstica. Conforme a Polícia Militar, a vítima conseguiu escapar do suspeito e pediu ajuda na base do 11º Batalhão, relatando que era levada para um local isolado, na região da Estrada do Aeroporto, onde seria assassinada.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher chegou à unidade policial em estado de desespero e contou que o marido havia a agredido, estava armado com uma faca e afirmava que iria matá-la. Ela relatou que o crime só não foi consumado porque, durante o trajeto, o suspeito, que estaria embriagado, colidiu o veículo. Aproveitando o momento em que ele desceu para recolher o para-choque, conseguiu fugir.

A vítima ainda informou que temia que o homem fosse até o local onde a filha estava para também matá-la. Após as informações, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas e localizaram o suspeito caminhando pela avenida Bruno Martini, entre os veículos, apresentando sinais visíveis de embriaguez. Conforme o registro policial, ele desobedeceu à ordem de abordagem e reagiu com violência, entrando em luta corporal com os militares.

Ainda de acordo com a PM, foi necessário o uso progressivo da força para contê-lo, incluindo spray de pimenta e um disparo de taser. Mesmo assim, o homem continuou resistindo, sendo preciso que quatro policiais atuassem para imobilizá-lo e algemá-lo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os dardos do equipamento de choque. Na delegacia, o suspeito ainda teria ameaçado matar um policial assim que fosse colocado em liberdade.

A faca apontada pela vítima como a arma que seria utilizada no crime foi apreendida. O homem foi encaminhado à delegacia e passou a responder, inicialmente, pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal, resistência e desobediência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE