PUBLICIDADE

Dois morrem em acidente com viatura da PM, caminhonete e carretas que pegaram fogo em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: TV Centro Oeste)

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo duas carretas, uma Ford F-1000 e uma viatura da Polícia Militar, no final da manhã, no trecho da BR-174, em Nova Lacerda (541 km a oeste de Cuiabá). As identificações das vítimas ainda estão sendo confirmadas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os policiais não sofreram ferimentos. As duas vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Nova Lacerda. Já as vítimas fatais seriam ocupantes de carretas.

Com violenta colisão, um incêndio atingiu as carretas, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros e de caminhões-pipa para controlar as chamas. A rodovia permaneceu totalmente interditada até a conclusão dos trabalhos de perícia e remoção dos veículos.

As circunstâncias e a dinâmica do acidente não foram confirmadas. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para os procedimentos legais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE