PUBLICIDADE

Começam inscrições em seletivo para analistas em Mato Grosso; remunerações de R$ 10 mil

PUBLICIDADE
Só Notíciais/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

Começou, esta semana, o período de inscrições em processo seletivo simplificado no Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) para analista fundiário e agrário, com remuneração de até R$ 10,4 mil e carga horária de 40h semanais, distribuída em 8h de expediente diário.

Os interessados deverão se registrar exclusivamente pelo site da secretaria estadual de Planejamento e Gestão, sem cobrança de taxas. Quanto ao sistema de classificação, as avaliações serão realizadas em duas etapas distintas, incluindo a análise de habilitação e a análise de títulos/experiência profissional. 

O prazo de validade do referido seletivo será de até um ano, contado da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.


Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE