PUBLICIDADE

Reserva de Ceni, Renan pode estrear pelo São Paulo em Ribeirão

PUBLICIDADE

A esperança de Renan Ribeiro de defender o São Paulo pela primeira vez se reacendeu. Natural de Ribeirão Preto, o goleiro pode ter a chance de estrear no domingo, diante do Botafogo, em sua cidade natal.

"Talvez fosse legal para ele jogar esse jogo", reconhece o titular, que chegou à marca de 1202 partidas pelo clube na quarta-feira, em derrota para o San Lorenzo, pela Copa Libertadores, em Buenos Aires. Na ocasião, Ceni voltou a acusar incômodo no quadril.

Não é a primeira vez que o camisa 1 sente dores nas articulações. No mês passado, antes de duelo com o Marília, ele realizou exames para saber se poderia ir a campo. Por precaução, o técnico Muricy Ramalho relacionou dois goleiros reservas, mas ambos acabaram ficando no banco.

Embora admita que o jogo de domingo possa ser especial para Renan, Ceni não descarta atuar em Ribeirão Preto. "Estou 100% à disposição, não sinto incômodo que possa me tirar do jogo. Não sei ainda quem vai, vamos ver o que será feito", desconversou.

Renan chegou ao clube em 2013 depois de se destacar com a camisa do Atlético-MG, time pelo qual chegou a ser o dono da posição. Desde a lesão de Denis no ombro direito, no mês passado, o jogador de 24 anos se tornou a primeira opção para substituir Ceni, seguido por Léo.

Embora o principal objetivo do São Paulo neste início de temporada seja se garantir nas oitavas de final da Libertadores, o time ainda busca vitórias nas duas últimas rodadas da competição estadual para assegurar vantagem no mata-mata. A partida contra o Botafogo será às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio Santa Cruz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...

Presidente do Cuiabá prevê mais investimento na base e contratações “assertivas”

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, avaliou as contratações...

Atlético-MG paga segunda parcela da compra de Deyverson ao Cuiabá

O Cuiabá recebeu do Atlético-MG a segunda parcela remanescente...
PUBLICIDADE