PUBLICIDADE

Preso acusado de tentar matar mulher e fugir para cidade vizinha no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

Um morador, de 36 anos, suspeito de tentar matar uma mulher com golpes de canivete, ontem, foi preso pela Polícia Militar, durante abordagem na área urbana de Guarantã do Norte (230 km de Sinop). O crime foi registrado em Matupá e a prisão ocorreu após troca de informações com a equipe da Agência Regional de Inteligência (ARI).

Conforme o boletim de ocorrência, as autoridades foram acionadas a partir de denúncias relatando uma agressão física em estabelecimento comercial. A vítima teria sido perfurada na região do pescoço e, após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhada para tratamento hospitalar.

Conforme os profissionais de saúde, o golpe atingiu uma veia cervical, causando grande perda de sangue. Apesar da gravidade da lesão, a mulher apresentava quadro clínico estável. Ela precisou ser sedada devido ao estado de agitação e não conseguiu prestar depoimento com sua versão dos fatos.

Durante as diligências, uma pessoa que presenciou os fatos, bem como a fuga do acusado, repassou aos policiais suas características físicas e a localização por onde ele seguia. Com apoio de sistemas de videomonitoramento, os militares conseguiram identificar o suspeito e compartilharam as imagens com as demais unidades do comando regional para auxiliar as buscas.

Posteriormente, equipes receberam informações de que o suspeito havia entrado em contato com a ex-companheira, informando estar em Guarantã, e acabou sendo abordado num bar. O mesmo canivete utilizado no crime e que ainda estava em sua posse foi apreendido. A guarnição o encaminhou à delegacia municipal, ficando à disposição dos investigadores.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE