PUBLICIDADE

Luverdense perde para o Cruzeiro na estreia da Copa do Brasil Sub-17

PUBLICIDADE

O Luverdense perdeu, por 1 a 0, para o Cruzeiro na estreia da Copa do Brasil Sub-17. A partida ocorreu no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A maioria da equipe mato-grossense é de garotos que residem em Lucas e estão nas divisões de bases do time.

Para passar para próxima fase da competição o time mato-grossense terá que vencer por dois gols de diferença. O resultado de 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis. A partida de volta será no sábado (28), às 16h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG).

O Luverdense conquistou o direito de participar da competição por ter ficado entre os 12 primeiros colocados da Série B do Brasileiro em 2014. A equipe, inclusive, terminou na 12ª posição, com 50 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é o primeiro finalista do Mato-grossense Sub-20

O Cuiabá venceu o União por 4 a 0...

Mixto renova com lateral-direito até o final da Série D de 2026

O Mixto acertou hoje a renovação do contrato do...

Final da etapa feminina do Circuito Mundial de Tênis será neste fim semana em Cuiabá

Atletas internacionais e nacionais participam do Circuito Mundial de...
PUBLICIDADE