PUBLICIDADE

Sinop: motorista diz que não viu jovem antes de atropelamento fatal em Sinop; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

O condutor da carreta MAN graneleira envolvida no acidente que resultou na morte de Gislaine Batista de Oliveira, de 29 anos, ontem, afirmou à Polícia Civil que não viu a jovem no momento em que fazia a conversão da avenida das Acácias para a avenida das Figueiras. A vítima, que conduzia uma bicicleta elétrica, morreu ainda no local.

Em depoimento aos policiais, o motorista, de 35 anos, relatou que somente após percorrer cerca de 50 metros ouviu pessoas gritando para que parasse. Ao estacionar o veículo, constatou que havia atropelado a ciclista.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado de zero para consumo de álcool.

O perito criminal Deusimar Rosa informou, de forma preliminar, que as evidências apontam que a carreta realizava a conversão quando um dos pneus traseiros passou sobre a vítima e a bicicleta elétrica. “Tudo indica que nessa intersecção entre as avenidas ele tentou manobrar para adentrar a avenida das Figueiras e, nessa manobra, um dos pneus traseiros do caminhão passou por cima da senhora e da bicicleta dela. Ele passou praticamente por todo o eixo longitudinal dela, sobre quase todo o corpo e também sobre a bicicleta. Provavelmente, ela estava parada ou muito próxima disso”, explicou.

As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pela Polícia Civil, que aguarda a conclusão dos laudos periciais para esclarecer a dinâmica do atropelamento e definir eventual responsabilidade pelo caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE