PUBLICIDADE

Nova Mutum abre hoje comemoração dos 36 anos com shows de Ramon e Rafael e Israel Salazar

PUBLICIDADE

As comemorações dos 36 anos de emancipação político-administrativa de Nova Mutum começam esta noite, com a abertura da praça de alimentação, às 20h, sobe ao palco a dupla Ramon e Rafael, com show de canções católica. Às 22h, será a vez do cantor Israel Salazar, um dos principais nomes da música gospel nacional, que comandará uma noite de louvor voltada ao público evangélico.

Além dos shows, o evento contará com uma praça de alimentação e estrutura preparada para receber as famílias, com espaços voltados ao lazer e à convivência.

As festividades continuam neste sábado, às 16h com brinquedos infláveis para as crianças, distribuição gratuita de pipoca, picolé e algodão-doce, além de apresentações de robô LED. À noite, a Orquestra Municipal abre as atrações culturais antes da sequência de apresentações musicais.

A celebração conta ainda com a participação de instituições locais, como Rotary Club, Conselho de Pastores, APAE, Lions Clube, Igreja Santa Terezinha e Igreja Sagrada Família, que colaborarão com atividades e serviços durante o evento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE