Três reeducandos do Complexo de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, tentaram fugir da unidade prisional, ontem, mas a ação foi frustrada pela rápida atuação da equipe de policiais penais de plantão. Os custodiados serraram as grades da cela e seguiram em direção ao muro da unidade, porém foram interceptados pelos servidores antes de conseguirem deixar o estabelecimento prisional.
Após a contenção da tentativa de fuga, a equipe da secretaria de Estado de Justiça adotou as medidas administrativas e operacionais previstas para esse tipo de ocorrência.
Os três reeducandos responderão a Procedimento Administrativo Disciplinar e serão transferidos para a Penitenciária Central do Estado (PCE).
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui


